Gravação de ligação

O atendimento é um departamento fundamental para o sucesso do seu negócio, a gravação das ligações ajudará sua empresa a ter uma boa gestão empresarial e um mapeamento de seus clientes

Qualidade de Atendimento

Utilize as gravações para mapear o atendimento e aprimorar os diferentes setores de seu empreendimento.

Aperfeiçoe seu pitch de vendas

Com as gravações de atendimento, converta rapidamente seus clientes analisando resultados passados e elaborando novas estratégias.

Avalie o desempenho de sua equipe

Use as gravações para avaliar a produtividade, o desempenho da equipe e a relação dos colaboradores com o cliente

Por que gravar?

Gravar ligações é uma prática recorrente no meio corporativo porque respalda tanto a empresa como o consumidor.

Esse também é um recurso que formaliza a relação cliente-empresa por vias legais.

Além disso, as gravações vão agregar uma série de vantagens aos serviços da sua empresa.

Da tomada de decisão ao mapeamento do seu atendimento, essa é uma prática muito importante.

Ouvindo o Cliente

Sabemos que mais importante que vender para novas pessoas é manter um cliente fidelizado a sua marca.

Ou seja, esse é um fator que é determinante não apenas para a sustentabilidade financeira, mas para a manutenção do negócio em si.

Então, como vencer esse desafio?

Utilizando as gravações de ligações você pode verificar diretamente como o atendimento lida com os clientes, se há problemas ou pontos a serem explorados.

O melhor para sua empresa!

Transforme o seu negócio com esta ferramenta de análise incrível!

Realize melhorias em chamadas de clientes, elabore estratégias de vendas com as gravações e use-as ao seu favor para proteger a empresa e colaboradores.

Com nosso serviço, não é necessário adquirir um sistema para gravar ligações.

No painel do cliente, você encontra tudo isso de forma simples e intuitiva, além de contar com tarifas reduzidas para a realização de chamadas.

Um dos principais pontos de melhoria proporcionado pela gravação de ligações é a melhora no atendimento.

Isso porque, com os dados de gravação, seus atendentes podem escutar as chamadas novamente e considerar os próprios erros e acertos.

Com essa melhoria, é possível identificar os principais “gatilhos mentais” que fazem o cliente entrar em contato com a empresa, e criar estratégias de marketing pensando nisso.

Com a gravação de chamadas, você cria um serviço de atendimento com resguardo para os clientes.

Nesse sentido, a sua empresa vai gerar um protocolo para cada ligação, que vai dar a possibilidade ao cliente de solicitar a gravação da chamada.

A empresa também vai ter acesso a gravação e pode usá-la ao seu favor caso o cliente esteja enganado sobre algum entendimento que teve no atendimento do seu negócio.

Ou seja, caso um consumidor tenha intenções negativas com o objetivo de difamar a sua empresa, as gravações são uma ótima forma de defender a sua marca dessas divergências, principalmente em disputas judiciais.

Quando o consumidor sabe que está sendo gravado, sente-se mais confiante.

Na prática, essa confiança gera um retorno positivo para a marca da empresa, uma vez que esse sentimento está diretamente relacionado com a experiência do cliente.

Ao contar com um sistema de telefonia que oferece a possibilidade das gravações telefônicas, sua empresa pode ter acesso ao histórico de contatos. 

Essa possibilidade pode ser útil de diversas formas, principalmente quando o assunto for mapear as preferências do seu consumidor.

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Confira mais benefícios e vantagens solicitando um orçamento do serviço escolhido, nossa equipe está preparada para atendê-lo!