Mobilidade

Soluções aplicadas em nuvem, permitindo aos colaboradores e clientes interagirem em tempo real, em qualquer lugar e a qualquer momento. Venha conhecer alguns dos benefícios do PABX VOIP para a comunicação de sua empresa.

Reduza custos

Por ser virtual, a instalação e a manutenção do PABX custam menos que o tradicional. Tenha 80% de redução de custos, além da comunicação gratuita entre ramais.

Maior Produtividade

Conecte-se de qualquer lugar de forma remota através de uma conexão de internet. Basta informar o IP, a senha e o ramal e enviar ao gestor o relatório de produção.

Maior Segurança

Quanto maior o controle maior a segurança! Capture e grave ligações com total controle da sua equipe, gerenciando todas as chamadas recebidas e feitas.

O que é o PABX VoIP?

O PABX VoIP, que também pode ser chamado de PABX em Nuvem, é um tipo de PABX que armazena informações em um software nas nuvens.

Por ser virtual, sua instalação e manutenção são mais simples e rápidas que um PABX tradicional, além de fornecer atualizações constantes de tecnologia e serviços.  

O serviço é baseado em VoIP e independe de aparelhos telefônicos convencionais. 

Mobilidade

Com um PABX Virtual, os ramais de sua empresa não precisam estar fisicamente no mesmo local.

Desde que tenha acesso à Internet, e o 3CX instalado em seu computador ou celular, o usuário pode se conectar ao PABX e estar disponível, fazendo e recebendo chamadas como se estivesse na empresa.  

Isso facilita muito a vida de pessoas que viajam, trabalham em home office, ou simplesmente precisam atender chamadas em qualquer lugar. 

A melhor opção
de preço!

O sistema traz uma economia significativa para a sua empresa com a média de 80% de redução de custos, além da comunicação gratuita entre ramais. 

Ainda, como funciona por meio do VoIP, o custo das ligações é muito inferior às tarifas tradicionais. 

Além de não precisar comprar o equipamento de PABX físico, se preocupar com energia elétrica e redundância e espaço físico para mantê-lo. 

Poder integrar o sistema de chamadas, mensagens e internet, principalmente para empresas de call center, é fundamental. Dessa forma todas as informações são concentradas em um único banco de dados que fica armazenado na nuvem. 

Isso simplifica o trabalho dos profissionais, uma vez que todo o histórico do cliente fica concentrado em uma mesma base, otimizando assim, o seu tempo e contribuindo para um atendimento mais ágil e eficiente. 

Um bom sistema de PABX Virtual pode tornar o dia a dia da sua empresa muito mais prático devido a uma série de vantagens que ele proporciona.

Por exemplo, você não precisa mais se preocupar em programar uma série de recursos que no sistema convencional precisaria. 

Além disso, este novo sistema via VoIP permite que você realize muito mais personalizações de forma prática, como a instalação de uma URA (Unidade de Resposta Automática) muito mais precisa e funcional. 

As vantagens PABX Virtual são muitas. Entre elas, você tem funcionalidades muito mais abrangentes. 

Você, por exemplo, pode facilmente programar atendimentos, encaminhamentos e demais funções que, no sistema convencional, só seria possível através de configurações específicas e, muitas vezes, através de um módulo extra, ou seja, mediante mais gastos. 

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